O Cria Cria tem para oferecer, com a amável colaboração da editora Bags of Books, cinco exemplares do livro “O homem da lua”, de Tomi Ungerer, que está à venda desde ontem e que já aqui descrevemos como “uma odisseia surpreendente e intemporal, de traço afetuoso mas que não esconde uma dimensão social marcadamente crítica”. Para receber um destes álbuns, basta que seja um dos primeiros cinco leitores a enviar-nos um breve texto criativo concebido a partir do título “A criança da lua”, bem como a responder corretamente às seguintes questões:
1) Indique o nome do responsável pela adaptação e realização da curta metragem de 1981 feita a partir deste “O homem da lua”.
2) Indique o animal que serviu de inspiração ao projeto arquitetónico que Tomi Ungerer concebeu para um jardim de infância na Alemanha.
3) Indique o título da última novidade da Bags of Books que foi alvo de destaque no Cria Cria.
As respostas devem ser enviadas para op@oporium.net, com a referência “passatempo ‘O homem da lua’” no assunto. Não se esqueça igualmente de referir os seus dados pessoais: nome, morada completa para envio do livro, email e telemóvel.
Este passatempo é válido apenas para subscritores do Cria Cria residentes em Portugal. Se ainda não subscreveu o blogue, poderá fazê-lo gratuitamente no espaço reservado para o efeito que encontrará aqui ao lado, na coluna da direita.